sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sua voz

Sua voz ecoa em minha vida
Como uma doce sinfonia.
Que reluz com suavidade
Aos meus ouvidos.
É forte, radiante, vibrante
Como um dia de sol.
A sua voz transmite
O carinho contido m você
Transmite a serenidade, firmeza
Nos momentos que mais preciso de você.
Amo você como um todo
Mas ouvir sua voz
Já ilumina os meus dias.
Aquece a minha alma
Uma alma límpida e feliz
Porque posso desfrutar da sua presença.
Enfim sou uma pessoa felicitada pela vida
Pois tenho você, meu anjo
Ao meu lado,
Como meu puro amor...
Um amor abençoado
A expressão da mais sublime emoção
Adoro compartilhar dos seus dias.
Dias que jamais poderei esquecer
Pois ficarão sempre vivos e enaltecidos
Na minha memória, no livro da minha vida.
Enriquecendo assim o meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário