sexta-feira, 14 de maio de 2010

AMOR DA MINHA VIDA!

Você entrou na minha vida
E modificou os meus dias.
Que se tornaram ensolarados
Vivos com sua presença.
Você deu brilho nos meus olhos
E aqueceu meu coração
De alegria.
Encantou a minha alma
Com sua doce presença.
Que antes, tão sozinha
E sofrida
Se tornou viva com sua presença.
Meu amor,
Seu jeito sereno
Sensível e meigo
Me cativou...
Suas palavras doces
Afetuosas encantaram meu ser.
Seu olhar de candura
Que é só seu
Me fascinou...
Seu carinho,
Sua dedicação,
E atenção
Me tornou uma mulher feliz.
Feliz, porque sei que sou amada
E porque te amo também.
Desejo que nosso amor
Seja infinito ...
Assim como a imensidão do mar.
E que esse amor possa
Ser alimentado e renovado
À cada dia, com o nosso
Afeto e dedicação.
Que os nossos corações
Sejam sempre integrados
Em único coração
Extremamente apaixonado.
Encantado com a riqueza
Desse sentimento
Envolvente, eloqüente,
Sublime denominado amor.
MALU

Um comentário: