domingo, 24 de julho de 2011

Amor, meu grande amor!!!

Sonho tanto em te encontrar
Um dia poder adentrar
Em sua vida como uma brisa suave
E alimentar seus dias com alegria
Dar um colorido todo especial ao seu viver
Sonho em fazer parte dos seus dias
Aquecer seu coração de ternura
Dizer te sempre : Eu te amo!
E nunca ter vergonha de expressar
O grande amor que sinto por você!!!
Nos meus sonhos de amor
Você é o personagem principal
O sonho que tanto acalanto
Que certamente será o integrante
Mais importante do meu livro da vida
Pois você , meu amor é tudo pra mim!
Espero viver contigo esse amor
Encantador , mágico e envolvente
Que jamais vivi e que nunca certamente esquecerei!
Desejar- te cada dia muito mais
Será um eterno prazer
Viver ao teu lado
Acariciada de puro amor!!!
Lourdes
24-07-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário