quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Se sentir saudades!


Se sentir saudades...
Se sentir saudades, me chame
Eu serei  a brisa,
Para soprar com suavidade
E acariciar o seu rosto com ternura.
Se sentir saudades, me chame
Eu serei a lua,
Para encantar  a sua noite
Fornecendo o brilho em seu viver...
Se sentir saudades, me chame
Eu serei o mar,
Para afagar os seus pés com carinho
E te fazer sentir energizado
Totalmente revigorado
Com  a delicadeza das águas límpidas
Se sentir saudades, me chame
Eu serei o sol,
Para aquecer o seu dia
E te fornecer um espetáculo todo especial,
Que só  o astro-rei pode conceder....
Se sentir saudades, me chame
Eu serei a cachoeira,
Para acariciar o seu corpo com  águas translúcidas
E te fazer sentir  a energia envolvente desse lugar.
Como infelizmente, não posso ser a natureza
Que desprende tanta beleza...
Então... se sentir saudades, me chame!
Pois estarei  aqui
Para fazer os seus dias mais lindos
Para poder te abraçar, afagar, beijar
Para sentir-te junto a mim...
Para ser sua amiga
Ser sua mulher
A sua vida!
Estarei aqui somente com  único objetivo:
Amar- te eternamente e te fazer imensamente feliz!      MALU

Nenhum comentário:

Postar um comentário